Culpa de atrasos e obras paralisadas é dos engenheiros e técnicos responsáveis, garante Daniel Netto Cândido, pré-candidato a prefeito de São João Batista (SC).

Chama a atenção o fato de que recentemente Daniel foi alvo de ataques e graves acusações por parte do atual gestor do município, Pedroca (MD.

Pedroca foi vice-prefeito durante a última gestão de Daniel, mas afirmou que não teria sido candidato se soubesse ‘1%’.

“Eu não sei aonde que colocaram tanto dinheiro! Dinheiro dos deputados? Cade os R$ 30 milhões. Essa vergonha! É uma vergonha tudo que houve nessa administração Daniel e Pedroca de Vice pra mudar. Eu tenho até vergonha e se eu soubesse 1% o que aconteceu naquela prefeitura eu teria vergonha de sair de casa pra pedir voto pra prefeito. E agora ter que ficar aí, com a boca fechada pra não sair por ruim. É uma vergonha, mas eu to quase me desabafando to quase coisa porque vai estourar vai estourar e grande em São João Batista, se não fosse a pandemia já era pra ter estourado lá atrás, já era pra ter gente na cadeia, mas tudo bem eu vou tentar aguentar até onde eu posso, mas eu to estourando”, finalizou Pedroca em áudios vazados no final de 2022.

Daniel e Pedroca voltaram a ser ‘cascas de bala’ e cogitam até mesmo uma aliança para a disputa neste ano.

Confira /EmCimadaHora