CONFUSÃO 🚨 Ana Paula Leme, conhecida por sua participação como ex-panicat do programa Pânico, foi presa na noite do último sábado (2 em Campinas, São Paulo, por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria, após se envolver em uma confusão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente começou com uma discussão na loja de conveniência de um posto de gasolina da cidade. Além disso, Ana Paula teria agredido um policial militar com um chute nas partes íntimas.
Uma funcionária do local relatou no boletim que a ex-panicat saiu da loja sem pagar a conta. Quando foi abordada por outro funcionário que tentou impedir sua saída, ela se recusou a apresentar um documento. Nesse momento, a funcionária acionou a Polícia Militar.
Quando os PMs chegaram, Ana Paula teria insultado um dos policiais, dizendo para ele “comer aquela vaca gorda”, o que levou à sua prisão. Ao receber voz de prisão, ela chutou o policial. Já na viatura da PM, ela também chutou o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.
A Polícia Civil decidiu indiciá-la por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará a audiência de custódia.
#panicat #sãopaulo