O engenheiro civil mineiro Willy Ferraz usou as redes sociais para se manifestar após ser confundido com seu irmão gêmeo, Wil Lopes, conhecido produtor de conteúdo 18+. Willy fez questão de esclarecer que nunca se envolveu com pornografia, prostituição ou uso de drogas recreativas. Além disso, destacou que nunca solicitou dinheiro pela internet, alertando as pessoas sobre possíveis enganos causados por seu irmão, que atualmente reside nos Estados Unidos.

Willy revelou que já processou seu irmão em 2017 e que pretende tomar novas medidas legais diante das recentes atitudes de Wil. “A única pessoa que eu processei na vida foi ele. E por insistir em perturbar meu sossego, infelizmente vou precisar entrar com uma nova ação”, afirmou o engenheiro. Segundo ele, seu irmão começou a utilizar as redes sociais com o mesmo nome de Willy, além de ter feito uma tatuagem similar na mesma localização, na tentativa de se passar por ele. “Tomei conhecimento de que ele está usando o mesmo nome de usuário que eu usava a mais de 10 anos em redes sociais. MAS NÃO SOU EU”.

Willy reforçou que utiliza apenas suas redes sociais pessoais e profissionais, possuindo apenas dois números de telefone. Ele pediu para que as pessoas tenham cuidado e verifiquem a autenticidade das informações antes de acreditar em qualquer acusação ou pedido suspeito. Segundo o relato, Willy e outros membros da família têm questões familiares com o irmão. Por isso, o gêmeo não mantém contato com o engenheiro há três anos. “Minha família já sofreu demais. Eu já me desgastei demais”, desabafa.

image
image
image
image
image

Confira /EmCimadaHora