Uma ocorrência envolvendo a violação de imagens íntimas foi registrada no início da noite desta terça-feira (3 nas dependências do supermercado Angeloni (apenas referência), no Centro de #criciúma.

Segundo informações apuradas no local com exclusividade pela nossa reportagem, uma mulher estava utilizando o banheiro feminino do estabelecimento quando teria percebido um jovem filmando ela, com um celular por cima da porta.

Desesperada, a vítima teria gritado por socorro até à chegada dos seguranças. Outras pessoas que estavam no banheiro teriam visto o acusado cometendo o crime.

Mostrando-se resistente à ação dos seguranças e com objetivo de empreender fuga, o jovem desferiu socos e chutes contra os trabalhadores. Apesar disso, conforme testemunhas, os fiscais conseguiram imobilizar o homem e acionaram a Polícia Militar (PM). Um segurança se teve ferimentos leves.

Enquanto a PM estaria em deslocamento para realizar o atendimento da ocorrência, a mãe do suspeito teria chegado no local e auxiliado na evasão do filho.

Aos gritos, a mulher falava que o seu filho estava sendo vítima de racismo por parte dos seguranças, que por conta da sua cor, o jovem estaria sendo estrangulado.

“Isso não ficará assim. Não ficará assim. Eu defendo mulheres, eu sou professora. Eu sei o que é uma mulher ser assediada, porque eu já fui. Eu sei o que é passar por isso. Eu falei para ela que eu vou levar ele (filho) e ele vai pagar pelo que fez”, disse a mãe do suposto autor.

A PM realizou rondas, mas até a publicação desta matéria não havia encontrado o acusado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Confira /EmCimadaHora