GOLPES
Nélio Dgrazi, de Belo Horizonte (MG), e Matheus Sales, de Rio Branco do Sul (PR), são os dois influenciadores digitais alvos de uma operação da Polícia Civil do Paraná que investiga a promoção de rifas ilegais de veículos e dinheiro. Em Santa Catarina, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Itapema e Balneário Camboriú, no Litoral Norte, na terça-feira (2. As informações são do g1.
Nas redes sociais, os suspeitos compartilham a vida de luxo aos milhares de seguidores, com carros caros, viagens internacionais e celulares banhados a ouro. A reportagem tenta contato com a defesa dos investigados, mas até a publicação da reportagem, não obteve retorno.
Nélio Dgrazi tem mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais e compartilha conteúdos relacionados a manobras feitas com veículos de luxo. Através de vídeos, o influencer aparece dirigindo por várias cidades do Brasil.
Natural do Paraná, Matheus Sales acumula várias postagens sobre rifas de carros de luxo, motocicletas e caminhões. No perfil das rede sociais, onde ele acumula mais de 480 mil seguidores, tem como descrição a frase: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.
#influenciador #golpe #rifasilegais #santacatarina