Na manhã desta quarta-feira (5), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrou a Operação Teto de Vidro, que investiga alegações de fraudes em licitações públicas destinadas à instalação de vidros. Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão em diversas cidades do Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Os mandados foram expedidos em Tunápolis, Mondaí e São Miguel do Oeste, todos municípios sob a jurisdição da Promotoria de Justiça da Comarca de Itapiranga. As investigações apontam para um esquema organizado que pode ter comprometido contratos públicos, envolvendo empresas privadas para manipular os resultados das licitações.
A Operação Teto de Vidro, coordenada pelo Gaeco, está em curso para investigar denúncias de que vidros temperados com espessura inferior à contratada foram utilizados em instalações em um município da Comarca de Itapiranga. A operação se concentra em averiguar possíveis irregularidades em contratos de fornecimento e aplicação de vidros em construções públicas.
🎥 MPSC / Divulgação
📰👉🏻 Leia a notícia completa em www.visornoticias.com.br (link na bio)
📢 Gosta do nosso conteúdo?
👍 Curta
💬 Comente
🔄 Compartilhe
✅ Siga