A despedida de Eliana do SBT, após 15 anos de contrato, ainda está rendendo nas redes sociais. O pedido de desculpas de Patricia Abravanel, que foi ao ar no domingo (23/6), revelado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira há alguns dias, fez com que o nome da apresentadora fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste início de semana.

“Não precisa ir pro ar isso. Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu quero, em nome da família Abravabel, todo o grupo Silvio Santos e o SBT pedir que você nos perdoe”, começou a filha de Silvio Santos.

E continuou: “Não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui, que não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história, a gente tem muito carinho por você, muito respeito, muita admiração e as portas daqui vão ser sempre abertas pra você”, garantiu ela.

No fim, Patricia desejou: “Que você saia com o coração limpo. E se algo aconteceu aqui dentro, eu não sei. Mas eu te peço perdão da minha família e de todo o SBT pra você. Não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe. Vai livre, vai confiante e saiba que você tem uma casa pra voltar se você quiser”, encerrou.

Muitas especulações sobre o motivo da treta entre as duas apresentadoras. E esta colunista que vos escreve revelou, com exclusividade em abril, quando o rompimento do contrato foi anunciado, o que teria desgastado a relação profissional da loira com a emissora.

Em nota enviada à imprensa, a emissora de Silvio Santos comunicou que a decisão partiu de Eliana. E foi. Mas, apesar da saída amigável, as coisas não estavam das melhores nos corredores do SBT.