Ministro da Fazenda do Governo Lula, Fernando Haddad (PT) diz que havia “determinação política” no governo Bolsonaro para não taxar ‘comprinhas da Shein’ e outros produtos importados. Curiosamente, du
Ministro da Fazenda do Governo Lula, Fernando Haddad (PT) diz que havia “determinação política” no governo Bolsonaro para não taxar ‘comprinhas da Shein’ e outros produtos importados. Curiosamente, durante o governo de Jair Messias Bolsonaro, perfis de extrema-esquerda acusavam o ‘desgoverno’ de ‘ferrar com o pobre’. Agora, Governo Lula tenta criar o maior imposto de importação do mundo. Todavia, nenhuma das páginas de fofoca, como por exemplo a Choquei, está criticando.

“A mudança terá grande impacto, principalmente na população mais pobre, que utiliza as plataformas de e-commerce internacional para acessar uma rica variedade de bens a preços acessíveis”, diz a Aliexpress.

🔵✍️ Notícia completa em nosso site! Receba nossas reportagens em tempo real pelo WhatsApp gratuitamente! Basta clicar no link que está no ‘destaque’ fixado em nosso perfil.

Confira /EmCimadaHora