Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
🚨⚫️ Era a primeira viagem realizada com o avião recém comprado pelo empresário mineiro Antônio Augusto de Castro Santos, ex-diretor da Odebrecht que trabalhou por 25 anos na construtora pivô de escândalos de corrupção no Brasil.
A aeronave decolou de Governador Valadares com destino a Florianópolis. O avião não tinha previsão de parada no aeroporto de Joinville. Apesar disso, o piloto Geraldo Cláudio de Assis Lima, a outra vítima, entrou em contato com a equipe de controle aéreo por volta das 18h. Logo em seguida a comunicação foi perdida.
🚨🔴 Vídeos explícitos no meio da rua, ao lado de igrejas ou até mesmo em pracinhas públicas de Balneário Camboriú, Itajaí e cidades da região.
Conhecida como ‘Phamella Cdzinha’, ela dizia ter orgulho de ser voluntária e oferecer seu orifício anal para os “excluídos da sociedade”.
Diariamente, abordava andarilhos ou grupos de moradores de rua para gravar os vídeos sexuais. Depois, vendia o conteúdo na internet e chegou até mesmo a ser bloqueada em uma plataforma de conteúdo adulto.
Após publicações misteriosas nas redes sociais, Douglas foi encontrado morto a facadas. Ele estava vestido como ‘Phamella Cdzinha’ no momento de sua morte.
🚨👀 Um pescador revoltado jogou caixas de peixe no mar em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dependendo da pesca para sustentar sua família, ele vendeu peixe ‘fiado’ para um empresário e não recebeu o pagamento. Mesmo sem pagar, o comerciante mandou um funcionário comprar mais peixes no mesmo local. O pescador, indignado, disse: “Vagabundo vai comprar merda aqui”. QUAL SUA OPINIÃO? 😬
📸 @horadeportobelosc_oficial
🙏❤️ Hoje à noite, uma emocionante corrente de oração aconteceu em frente ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Bernardo, um jovem de 14 anos, e seu amigo estão internados em estado grave após uma explosão em uma oficina de motos. Menino luta para sobreviver. FORÇA, BERNARDO! ❤️🔥
🚨🇧🇷 No STF, Ministro Flávio Dino defende que chamar alguém de “nazista” e “fascista” não tem o poder de configurar ofensa pessoal, tratando-se de “uma corrente política estruturada na sociedade”.
Declaração ocorre em meio ao julgamento no Supremo Tribunal Federal sobre o recebimento de queixa-crime de Gustavo Gayer (PL) contra José Nelto (PP).
No caso, Nelto é acusado de ofender Gayer durante participação, em 2023, no podcast “Papo de Garagem”. Na oportunidade, Nelto chamou Gayer de “nazista”, “fascista” e “idiota”.
🚨🔴 Morte polêmica de homem em Santa Catarina terminou com dois pit bulls abatidos. Delegado será responsável por investigar e esclarecer as circunstâncias.
Testemunhas relatam diferentes versões do acontecimento. Vítima fatal era um trabalhador que estava prestando serviço numa casa ao lado, e supostamente teria caído de um muro.