🚨🔴 VEJA: Operação da PMSC teve colaboração de moradores para encontrar traficante que ‘deu fuga’ com carro carregado de drogas. Catarinenses ainda debocharam da prisão do indivíduo e cantaram a musiquinha “mão na cabeça, mão na cintura” da Xuxa.
Um caminhoneiro também comemorou o momento: “Alá, tá forradinho primo”. Caso ocorreu nesta segunda-feira na cidade de Braço do Norte.
🖤🙏 Ana Paula tinha o sonho de conhecer Gusttavo Lima. Ela estava com dois irmãos e seu namorado a caminho de Lages, mas infelizmente uma tragédia ceifou as vidas de todos os quatro. O cantor fez questão de homenagear a fã e sua família no palco da Festa do Pinhão. GIGANTE! 🇧🇷
“Do fundo do meu coração, essa música é com todo amor e carinho para essa família que estava vindo ao show e teve seu percurso mudado durante a viagem”, disse Lima.
🚨🔴 Indivíduo sequestra adolescentes e mantém em cativeiro para ter relações sexuais. É a 3ª vez que ele comete este mesmo crime. Jovem de 14 anos mora em Toledo (PR) e estava desaparecida há duas semanas. Ela foi resgatada em operação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina com equipes da PC do Paraná.
🚨🔴 ABSURDO! Em meio a tragédia no Rio Grande do Sul, um rapaz que NÃO REPRESENTA o povo de Santa Catarina cometeu um ato revoltante.
Ele simulou várias vezes uma pessoa se afogando, apenas para irritar e zombar dos torcedores rivais. Flagrante aconteceu neste domingo (02), em Caxias do Sul. O time da Capital de SC foi derrotado por 2x1.
Em nome do povo catarinense, deixamos nosso repúdio a este indivíduo. SC permanece junto com o povo do RS.
🚨🔴 VEJA: Leitor do Jornal Razão flagrou o momento de discussão em Itajaí. Caso foi registrado neste sábado, no Burger King. Indivíduo se revoltou porque não teria recebido a comanda com seu pedido de R$ 105,00. Ao confrontar o atendente, trabalhador disse que encontrou apenas uma compra de R$ 102,00. Homem se revoltou e passou a apontar o dedo ‘em sua cara’ aos gritos de ‘merda’ e ‘ladrão’.
🚨🔴 GRAVE: Polícia Militar impede homicídio em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Indivíduo armado com uma faca invadiu o local e acabou baleado nas nádegas. Ele queria cometer o assassinato e tirar a própria vida.
Homem está invadindo residências em Bombinhas e alega que tem “direito” de ocupar os imóveis porque “não tem ninguém morando”. Indivíduo está acompanhado por uma criança. Proprietária foi alertada por vizinhos, mas não acionou a polícia. Caso está sendo denunciado nas redes sociais.
🚨🔴 Manifestantes avançaram contra a Guarda Municipal durante protesto em Florianópolis; vídeos mostram os agentes reagindo para impedir a invasão na inauguração do maior Hospital Municipal da Capital de Santa Catarina.
O protesto exigia a permanência da UPA Sul e criticava a terceirização de serviços hospitalares. Faixas do PT e bonés do MST foram vistos com os manifestantes. As duas vereadoras que estavam no local são do PSOL.
Novo Multihospital Municipal de Florianópolis tem uma estrutura de 13 mil m² que promete oferecer serviços essenciais de saúde, incluindo 30 mil exames laboratoriais, 10 mil consultas, 1500 exames de radiodiagnóstico, 800 exames de ultrassom, 400 cirurgias eletivas e 800 cirurgias oftalmológicas todos os meses.
Manifestação contra o prefeito Topázio Neto (PSD) e Governador Jorginho Mello (PL) terminou com esquerdistas reclamando de gás de pimenta e supostas ‘agressões’ por parte das forças de segurança. Morador agradeceu pelo inédito investimento na saúde de Florianópolis e criticou o protesto: “essas pessoas aqui que ninguém sabe quem é vem tumultuar isso aqui, falando um monte de falácias e besteiras”, desabafou.
Manifestantes exigem que a UPA Sul permaneça aberta, alegam que a localização do hospital não é boa e são contra a terceirização de serviços hospitalares.
Multihospital municipal de Florianópolis tem 13 mil m2, com previsão de que 30 mil exames laboratoriais, 10 mil consultas, 1500 exames de radiodiagnóstico, 800 exames de ultrassom, 400 cirurgias eletivas e 800 cirurgias oftalmológicas aconteçam todos os meses no espaço.
🚨🔴 GRAVÍSSIMO: Mãe acreditava ser ‘Virgem Maria’ e tinha relações incestuosas com filho, que dizia ser Jesus. Polícia investiga seita após a morte da irmã de Ademar, que se apresentava como ‘Maria Madalena’.
Eles estão envolvidos em estupros, mortes e tráfico de drogas no Amazonas. Caso extremamente complexo e bizarro chocou o Brasil após a overdose que resultou na morte de Djidja Cardoso. A mãe dizia que Djidja iria ressuscitar no prazo de 4 dias.