Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

De dentro de carro, policial reage a tentativa de assalto

#jornalismosbt #noticias #sbtnews #fyp #foryou #sbt #noticiasdehoje

Objetos misteriosos surgem na Europa e nos EUA e intrigam o mundo; VEJA VÍDEO

💸 | Trump entrega nota de US$ 20 com sua assinatura a fã vestido como ele.

Thammy Miranda foi peça fundamental para os bombeiros no salvamento de um homem neste sábado (22/06). O vereador passava pela Rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, quando notou uma ocorrência no local e resolveu prestar ajuda. O rapaz que tentava tirar a vida ficou surpreso com a presença de Thammy e permitiu que ele se aproximasse para uma conversa. SAIBA TUDO NO LINK DOS STORIES!

👉O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção à VIDA, com atendimentos gratuitos e 24 HORAS a qualquer pessoa. DISQUE 188 se você precisa de ajuda emocional.

😱👀 CHEIA DE BURACOS | Essa é a realidade dos moradores da rua Emílio Francisco da Rosa, no bairro São João. A vizinhança conta mais de 20 buracos espalhados pela via e pede atenção do poder público. O aposentado Jotacyr Leite conseguiu reunir mais de 100 assinaturas para reivindicar melhorias no local.

📲 Confira a matéria completa em www.DIARINHO.net. Boa leitura!

#tonodiarinho #diarinho #noticia #destaque #itajai #denuncia #buraco #saojoao #moradores #rua #prefeitura

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) está em vias de retomar a licitação para compra de câmeras corporais, de acordo com a comandante-geral da corporação, Ana Paula Habka.

No mês passado, o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou as normas para uso dos equipamentos por policiais de todo o país.

Em entrevista ao Metrópoles Habka afirmou que o edital foi adequado à portaria do governo federal e, também, às observações feitas pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).

“Estamos com ele pronto. Fizemos todas as adequações do Tribunal de Contas e adaptamos, ainda, a essa diretriz [do governo federal]. Então, está muito perto de lançarmos esse edital”, completou.

👉Viu isso? Bombou na semana 💣Ambientalistas do grupo Just Stop Oil pulverizaram tinta laranja em Stonehenge na quarta-feira (19). O icônico monumento pré-histórico no sul da Inglaterra, Patrimônio Mundial da UNESCO e um dos destinos turísticos mais populares da Grã-Bretanha, foi alvo da ação. Duas pessoas foram detidas pela polícia por danificar a estrutura. Além disso, o grupo ambientalista também invadiu o aeroporto de Stansted em Londres e borrifou tinta em jatos particulares, incluindo possivelmente o avião de Taylor Swift. A Just Stop Oil é conhecida por seus protestos contra a exploração de combustíveis fósseis e exige que o governo britânico cesse a extração e queima de petróleo, gás e carvão até 2030.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD-RJ), anunciou neste domingo (23) em seu perfil no X (antigo Twitter) que a Prefeitura vai desapropriar o terreno em que o Flamengo pretende construir seu estádio, na região do Gasômetro, na zona portuária

No mês passado, Paes já havia antecipado a possibilidade de desapropriar o local, caso a Caixa não facilitasse a negociação. A desapropriação de terreno privado por parte do Poder Executivo está prevista na Constituição. Há uma série de requisitos legais para tal, mas resumidamente a medida é possível desde que haja interesse público e pagamento de indenização prévia, justa e em dinheiro.

🎥 Eduardo Paes / X

#uolesporte #flamengo #rj #riodejaneiro #futebol #eduardopaes

Confira a previsão do tempo

Uma frente fria se aproxima de Santa Catarina, trazendo chuvas e temporais isolados .

🎰🃏 JOGOS DE AZAR | Senadores da Comissão de Constituição e Justiça aprovaram, nesta quarta-feira (19), o projeto que libera os jogos de azar e autoriza cassinos, bingos e jogo do bicho no Brasil. Agora é o plenário do Senado que vai analisar a proposta.

A proposta põe fim à proibição de jogos de azar no Brasil, que existe desde 1946. Estava na Comissão de Constituição e Justiça do Senado há mais de um ano.

O projeto, agora, será votado no plenário do Senado. Se for aprovado sem mudanças, seguirá para sanção do presidente Lula.