Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

Câmera de monitoramento flagrou um assalto a três homens no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo. Os criminosos chegaram em motocicleta e usando capacetes. Uma das vítimas foi ameaçada por não conseguir tirar a aliança do dedo. O assalto ocorreu no último dia 15 de junho, na rua Marechal Barbacena, mas as imagens de câmera de monitoramento do prédio mostrando o assalto passaram a circular nas redes no fim de semana.

Viralizou! Uma "procissão" de capivaras encantou as redes sociais. O grupo com mais de 10 bichos passeou em fila indiana no Distrito Federal. O vídeo conta com milhares de visualizações. Os comentários mostram pessoas encantadas com a organização e também com a fofura da excursão.

Municípios do Rio Grande do Sul tiveram queda de granizo durante o temporal que atingiu o estado no domingo (23). Moradores registraram o evento em vídeo e fotos.

Em Arroio do Tigre, na Região Central, a prefeitura fala em “prejuízo enorme” e estima que “praticamente 90%” da cidade tenha sido atingida. Lonas estão sendo distribuídas para a população afetada. Sobradinho, município vizinho, também teve transtornos.

NESTA MANHÃ - Um incêndio em uma sala de aula da Escola Estadual Padre João Botelho, no bairro das Indústrias I, região do Barreiro em Belo Horizonte, assustou alunos na manhã desta segunda-feira (24). Vídeos divulgados nas redes sociais mostram alunos em pânico enquanto mesas pegam fogo na sala 15.

As chamas, pelo vídeo divulgado, também atingem as cortinas do local. O incêndio começou durante um experimento de Química feito por alunos do 1º ano do Ensino Médio. Um aluno teria, acidentalmente, ateado fogo em um recipiente com gasolina. “Um mano botou fogo na gasolina, sem querer. Aí pegou fogo no teto, o teto caiu”, contou um aluno para a mãe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou rapidamente o incêndio. Ninguém se feriu. A reportagem procurou a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e aguarda resposta.

A praia La Malagueta, em Málaga, na Espanha, amanheceu repleta de lixo após as festividades de São João no último fim de semana, que atraíram mais de 160.000 pessoas. A cena, repleta de garrafas, sacolas plásticas e restos de comida, chocou os moradores habituais da praia, que encontraram o local irreconhecível na manhã seguinte.

O descarte irregular de resíduos pelos frequentadores e banhistas foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais. As autoridades de Málaga já iniciaram esforços de limpeza.

A polícia suspeita de lavagem de dinheiro em contratos firmados entre o Corinthians e a ex-patrocinadora. Edna, moça pobre que vive de ajuda, e foi usada como laranja em um contrato milionário.

Na tarde deste domingo, 23, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 231 quilos de maconha na BR-386, em Seberi.

🚗 Durante uma abordagem, o motorista de um Focus com placas argentinas disse aos policiais que pegou o veículo no Paraguai e o levaria até Montevidéu, no Uruguai.

👮‍♂️ Os Policiais encontraram os tabletes de maconha escondidos no para-choques traseiro, no assoalho, no painel, atrás do banco traseiro e em outros compartimentos do carro.

📍 O motorista argentino foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Federal de Santo ngelo, juntamente com a droga e o carro apreendido.

Denúncia🚨 Animais estão sendo envenenados no bairro Humaitá de Cima na Rua Manoel Miguel Bittencourt em Tubarão


Esse já é o terceiro, e temos mais dois que estão desaparecidos. Afirma uma moradora que ajudava a alimentar os cãezinhos.

Esperamos que as autoridades competentes consigam devolvê-la ao mar na Barra de Ibiraquera, Imbituba.

Registro: 24/06/2024.

Os moradores de Eldorado do Sul, em Porto Alegre, retornaram às ruas entre a noite de domingo (23/6) e a manhã desta segunda-feira (24/6), após a inundação dos bairros San Souci e Itaí. As vias ficaram alagadas devido à elevação do nível do lago Guaíba e do rio Jacuí, causada pelas chuvas intensas do fim de semana.

O nível das águas do Guaíba subiu 23 centímetros nas últimas 11 horas. De acordo com a medição mais recente realizada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), às 6h15, o índice estava em 3,41 metros.

A Defesa Civil de Eldorado do Sul informou aos moradores dos bairros San Souci e Itaí que devem evacuar essas áreas e buscar abrigo no prédio público na cidade de Guaíba, conhecido como Solon Tavares, onde funciona a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

Confira /EmCimadaHora