Explore captivating content and diverse perspectives on our Discover page. Uncover fresh ideas and engage in meaningful conversations
Hoje faz um ano que você se foi Rita. Se foi pra sempre. Como é estranho ser humano nessa horas de partida. É o fim da picada, mas como você escreveu, depois da estranha tem sempre uma nova avenida. Espero que você esteja feliz. Ouvir você seja cantando ou dando uma entrevista é sempre aprender mais a se indignar e procurar ser melhor enquanto ser humano. Você foi incrível. E é. Obrigada. Te amo ❤️ @ritalee_oficial
🎥 vídeo completo disponível no youtube. Entrevista do gnt
#ritalee #umanodesaudade
🚨🇧🇷 Presidente do Brasil, Lula chama de 'monstros' bebês nascidos de mães vítimas de estupro. Ele se posicionou contra o projeto de lei que pretende endurecer as penas para quem praticar aborto após 22 semanas de gestação. Em seguida, Lula pediu maturidade no debate sobre a legalização do aborto no Brasil.
A médica Larissa Pereira usa as redes sociais para dividir o seu dia a dia e também contar histórias peculiares de pacientes. Larissa acabou viralizando na web após contar um caso assustador que aconteceu com uma mulher que foi ao hospital reclamando de coceira e forte odor na v4gina.
No vídeo, a médica conta que a paciente chegou reclamando de coceira e forte odor na v4gina, e que já havia passado por outros médicos que não resolveram sua situação. O odor era tão forte que a mulher sentia vergonha ao sair de casa. Ao investigar mais a fundo, foi descoberta a presença de uma bactéria proveniente de pessoas m0rtas. A paciente contou que o marido trabalhava em um necrotério onde praticava n3cr0filia e depois tinha relações com ela. A médica não revelou se o caso aconteceu com ela ou se está reproduzindo uma história que já ocorreu.