Keşfedin Mesajları

Keşfet sayfamızdaki büyüleyici içeriği ve farklı bakış açılarını keşfedin. Yeni fikirleri ortaya çıkarın ve anlamlı konuşmalara katılın

Uma mulher, de 23 anos, caiu de um penhasco de 90 metros de altura na última terça-feira (18) em Maharashtra, na Índia. Segundo informações do Indian Express, a jovem gravava um conteúdo para as redes sociais enquanto aprendia a dirigir, quando apertou o acelerador na marcha ré e acabou caindo com o carro. Ela teria confundido o freio com o acelerador.

Ainda segundo o Indian Express, o veículo foi para trás e quebrou uma barreira de segurança, o que a fez cair. Demorou cerca de uma hora para que equipes de resgate conseguissem encontrá-la. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu.

O vídeo mostra o carro a cerca de 50 metros da queda e dando ré lentamente. Mas logo depois, o carro começa a acelerar e os amigos tentam fazê-la parar antes de cair.

ONDA DE VIOLÊNCIA – Uma criança de 10 anos e uma mulher foram mortas depois de um ataque a tiros na Areninha, no Barroso, bairro periférico de Fortaleza. Testemunhas dizem que os criminosos atiraram de dentro de dois carros. Os disparos atingiram outras pessoas, e oito menores de idade – três meninas e cinco meninos – estão internadas.

Em outro ponto da capital do Ceará, duas pessoas – um entregador e um cliente de uma pizzaria – também morreram após serem atingidas por tiros. As vítimas foram atacadas por suspeitos que chegaram ao local em três motos. As imagens são fortes.

Os dois crimes aconteceram na noite de sexta-feira (21), na mesma semana em que uma chacina matou oito pessoas.

Avião em chamas.

Segundo relatos, este avião da Delta come o a pegar fogo na parte da frente, o que fez com que os passageiros evacuassem o avião em pânico.

De acordo com a Delta, o avião do vídeo tinha menos de 2 anos de uso. Ainda não se sabe a causa exata das chamas.

Vídeo found on the amazing @iamlindaguerrero

VIOLÊNCIA 🚨 Novas imagens, obtidas pela Banda B neste sábado (22), mostram o momento em que Oziel Branques dos Santos, de 40 anos, defende um casal de ataques homofóbicos e acaba assassinado. O vídeo foi registrado por uma das câmeras de segurança do biarticulado Santa Cândida/Capão Raso, em Curitiba, e mostram os quase três minutos em que Vagner do Prado e o sobrinho, de 17 anos, cometem os crimes.

De acordo com as imagens, Vagner entra pela porta 4 e o sobrinho pela 3. De imediato, os dois vão até o casal e iniciam os insultos.

Em depoimento prestado à polícia, o casal disse que foi insultado com perguntas de cunho sexual, momento em que Oziel interviu. Após o assassinato, é possível ver que os criminosos vão até o motorista e o ameaçam para que abra a porta.

“Traficante sempre vai existir”, afirma promotor Tiago Dutra

Esse era o modelo de celular mais moderno da época! 😅

A família Werninghaus doou uma ambulância para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

A entrega foi realizada nesta semana, na sede da corporação, no Centro.

O presidente da Associação de Serviços Voluntários de Jaraguá do Sul, Giocondo Tagliari Calomeno, conta que o veículo foi adquirido em Joinville e transformado em uma empresa especializada em São Paulo.

Em entrevista ao OCP, ele destacou importância da renovação da frota.

“São veículos extremamente utilizados no atendimento da população. As viaturas rodam em média 20 mil quilômetros por mês. São veículos que se desgastam muito e, por isso, há uma necessidade dessa reposição. Desta vez, a reposição veio graças a doação da família Werninghaus”, frisa Giocondo.

Ao lado dos parentes, Dieter Werninghaus fez a entrega do veículo para os bombeiros. Segundo ele, a história da corporação está intimamente ligada com os Werninghaus.

O pai dele, o ex-prefeito e fundador da Weg, Geraldo Werninghaus, foi o primeiro comandante da corporação.

“Eu também fui presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul durante seis anos. Nós criamos um curso específico para a formação de bombeiros na corporação”, destaca Dieter.

Enquanto a indústria de beleza anuncia semanalmente centenas de lançamentos, o número de produtos pensados para pessoas com deficiência é irrisório. Eles se fazem necessários porque aspectos como embalagem, forma de uso e identificação não são criados com a acessibilidade necessária.

Furacões mais fortes tornaram-se mais comuns nas últimas décadas, devido à mudança climática e ao aumento da temperatura do mar.

Aumentar a ação oceânica baseada no clima é uma prioridade da Agenda de Ação Oceânica do Fórum Económico Mundial, que trabalha para proteger e restaurar o oceano, e melhorar a resistência das comunidades costeiras e dependentes dos oceanos. Toque no link da nossa biografia para saber mais.

Como podemos promover a colaboração para enfrentar dois dos nossos desafios globais compartilhados mais críticos: a crise climática e a perda de biodiversidade? Siga #amnc24 para participar da discussão na nossa Reunião Anual para os Novos Campeões de 25 a 27 de junho.

#storms #climatechange #globalwarming #cyclones #typhoons #oceanaction #hurricanes

Confira /EmCimadaHora