Khám phá nội dung hấp dẫn và quan điểm đa dạng trên trang Khám phá của chúng tôi. Khám phá những ý tưởng mới và tham gia vào các cuộc trò chuyện có ý nghĩa
🚨🥳 VEJA: Polícia Militar acabou com ‘festinha em alto mar’, em Balneário Camboriú. Lancha equipada com equipamentos de som estaria ‘torturando psicologicamente’ os moradores todos os dias com ‘funk de gosto duvidoso’. PMSC vai intensificar fiscalizações com o uso de drones. VOCÊ CONCORDA? 👀
nunca mais você nunca mais vai ser tão jovem quanto é hoje. seja firme nos seus objetivos, sem se esquecer de aproveitar aquilo que pode — enquanto pode.
🚨🔴 Marido foi solto em audiência de custódia e responderá em liberdade. Mulher de 44 anos morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo. Homem estaria mostrando sua pistola para um casal de amigos. Após efetuar um disparo na rua, voltou para o interior da residência e acabou atirando contra a vítima enquanto manuseava a arma. Caso aconteceu em Joinville (SC).
🚨🔴 Moradora de rua simplesmente ignorou a revolta da população, quebrou a vitrine de uma loja e furtou um tablet.
A cena relembra a situação de cidades da Califórnia, nos EUA, onde as ruas foram tomadas por quase 200 mil andarilhos. O estado americano já gastou impressionantes US$ 17,5 bilhões para tentar resolver o problema.
Catarinenses relatam o medo de reagir a crimes cometidos por moradores de rua, mesmo em flagrante.
“É mais fácil a gente ter algum problema por encostar neles e sermos presos, do que eles serem por roubar”, desabafou um habitante de Barra Velha, cidade do litoral de Santa Catarina, onde o caso foi registrado neste final de semana.
🚨🇧🇷 Festa lotada em Jurerê, na Capital de Santa Catarina, teve gritos contra o Governo Lula. Catarinenses ecoaram um ‘Ei, Lula, vai tomar no ..” durante apresentação do cantor Latino.
O artista contou que decidiu cantar Gonzaguinha para “levar mensagens de esperança para um Brasil melhor”, quando foi interrompido pelos gritos de manifestação do público.
🏥✍️ Governador Jorginho Mello defende investimentos na saúde pública de Santa Catarina para acelerar as filas de cirurgias no estado. Declaração ocorreu em entrevista ao Pânico na Jovenpan.
Em 2023, o governo de Santa Catarina anunciou o Programa de Valorização dos Hospitais e a Tabela Catarinense de Cirurgias Eletivas, destinando mais de R$ 650 milhões para incentivos às unidades de saúde e hospitais.
A nova tabela paga até 12 vezes o valor da Tabela SUS para procedimentos de alta complexidade, visando reduzir filas de espera em ortopedia, oncologia, urologia e otorrinolaringologia.