O atleta de salto em altura Fernando Ferreira, de 29 anos, está a caminho da sua segunda Olimpíada. Estreante em Tóquio, em 2020, o esportista publicou um relato nesta segunda-feira, por meio do X, sobre sua insatisfação com o kit de uniformes que recebeu para a competição. Segundo ele, foram entregues apenas uma regata, um macaquinho e um short para dois dias de provas, que serão divididos em quatro etapas.
Balotelli, como é conhecido, pratica uma modalidade de decatlo — competição de atletismo com provas combinadas — e utiliza sete sapatilhas de modelos diferentes, cada uma para disputa específica. Ainda de acordo com o atleta, ele passará mais de 20 horas na pista em dois dias de competição dividido em quatro etapas. “Assim que acabarem as provas do primeiro dia, irei voltar para vila e lavar logo meu material, ou competir com sujo”, reclamou na publicação.
QUE SUSTO! 😨 Laila Souza compartilhou um momento de nervoso em suas redes sociais. Seu filhinho Lucca, de 2 anos, se trancou no quarto, sem querer. A mãe encorajou o pequeno a colocar a chave na porta e, após poucos segundos, Lucca conseguiu abri-la! Assista!
RIO DE JANEIRO | A mulher que imitou macaco numa roda de samba, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, na noite de sexta-feira, seria uma argentina que veio ao Rio para participar do Fórum Latino-americano de Educação Musical. O homem, que a acompanhava e também fez as imitações, seria carioca. A informação foi levada pela jornalista Jackeline Oliveira, que fez o vídeo com o flagrante de racismo, à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
Ivalci Cecilio Simas, pai da prefeita de #itapema, morreu nesta segunda-feira (22). A notícia foi confirmada por meio de um comunicado oficial publicado nas redes sociais de Nilza Simas. A causa da morte não foi divulgada.
O velório está programado para ser realizado nesta segunda-feira, a partir das 16h, na Câmara de Vereadores de Itapema, localizada na rua 120, número 423.
#exclusivo Tamires, ex namorada de Davi, faz revelação sobre os bastidores do romance que teve com Davi. São 2 áudios, o primeiro está aqui, o segundo postei nos stories.
Um recreador de festas infantis vestido de Homem-Aranha e um passageiro que se autointitulou Batman brigaram na Estação Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte, na noite do último sábado (2, por volta das 20h.
Durante a briga, um dos homens foi empurrado para a linha férrea e jogou pedras contra o outro. O caso viralizou nas redes sociais devido à situação inusitada.
Depois da confusão, os passageiros foram levados para a delegacia mais próxima, onde registraram o boletim de ocorrência (B.O.) por agressão. Na sequência, eles foram liberados, informou a Polícia Militar. Os dois homens relataram à PM versões diferentes para o início da briga.
David Alan Martins de Lana, de 25 anos, era o passageiro vestido de Homem-Aranha. Ele contou que tinha saído de uma festa, na qual trabalhou como recreador infantil fantasiado do super-herói.
Enquanto esperava o metrô para voltar para casa, ele foi surpreendido por Rafael Augusto Reis da Mata, de 33 anos, que se aproximou e disse: "se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman". Neste momento, Rafael socou David e quebrou a máscara do personagem. A partir disso, a confusão começou.
Já Rafael relatou que a briga começou quando David lançou barbantes em sua direção, como se fossem teias. O homem de 33 anos se incomodou com a ação e saiu de perto do recreador de festas. Porém, o Homem-Aranha o seguiu irritando.
Após isso, o desentendimento virou uma briga física, com socos e chutes. Rafael foi empurrado duas vezes na linha férrea da estação e revidou arremessando pedras no Homem-Aranha.
Segundo testemunhas, uma funcionária do metrô viu a confusão e solicitou a presença dos seguranças. Eles interviram para conter a confusão e Rafael precisou ser imobilizado.
David acatou as ordens dos seguranças e foi para o andar superior da estação com o intuito de parar a briga. O apoio da PM foi solicitado porque Rafael ainda estava exaltado.