Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
Uma mulher sofreu momentos de tensão e terror nas mãos de um criminoso em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).
Durante um surto, um homem fez a mulher de refém no trabalho dela, no posto Sinuelo Sul, na BR-101.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem estava sob efeito de cocaína.
Ele chegou no posto e, muito nervoso e alterado, atacou a vítima, segurando a mulher como refém por quase 30 minutos.
O homem manteve a vítima imobilizada com um objeto cortante na mão, que ele segurava e usava para ameaçar cortar o pescoço dela, aos gritos de “vou serrar o pescoço dela se vir para cima”.
Ao chegar no local, a Polícia Militar levou 10 minutos para conseguir convencer o homem a libertar a mulher e se entregar.
Ele foi preso e, no caminho até a Delegacia de Polícia Civil, conseguiu quebrar a caixa da viatura.
O autor e a vítima não tinham nenhum tipo de ligação.
Para encantar ainda mais os visitantes do Zoológico de Brasília, o local recebeu três novos moradores, que vieram de São Paulo.
A zebra chegou após dois anos sem um representante da espécie no local. O animal é uma zebra-das-planícies, uma espécie em extinção, e se chama Ailin. Ele estará disponível para visitação nesta quarta-feira (17), a partir das 9h.
Já o casal de suricatos ainda estão em fase de adaptação ao novo ambiente e receberão o público após o período.
#jornalismo #noticia
Um homem surpreendeu a todos ao construir uma impressionante torre de copos durante uma festa, e o feito inusitado rapidamente viralizou nas redes sociais. Com um sorriso descontraído, ele explicou: “Isso é o que acontece quando a gente fica atoa no rolê.” A torre, que atingiu uma altura impressionante, atraiu olhares curiosos e risadas dos presentes, adicionando um toque extra de diversão à já animada celebração.
Na tarde desta terça-feira (16), um policial civil foi preso por transportar drogas em uma viatura falsa na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. A prisão ocorreu após uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Câmeras de vigilância de um posto de combustíveis registraram o suspeito fugindo em alta velocidade. O veículo estava carregado com cocaína, maconha e munições. Embora o carro parecesse uma viatura policial, tratava-se de uma falsificação, contendo marcas de sangue e perfurações de projéteis.