Discover ページで魅力的なコンテンツと多様な視点を探索してください。新鮮なアイデアを発見し、有意義な会話をしましょう
Para encantar ainda mais os visitantes do Zoológico de Brasília, o local recebeu três novos moradores, que vieram de São Paulo.
A zebra chegou após dois anos sem um representante da espécie no local. O animal é uma zebra-das-planícies, uma espécie em extinção, e se chama Ailin. Ele estará disponível para visitação nesta quarta-feira (17), a partir das 9h.
Já o casal de suricatos ainda estão em fase de adaptação ao novo ambiente e receberão o público após o período.
#jornalismo #noticia
Um homem surpreendeu a todos ao construir uma impressionante torre de copos durante uma festa, e o feito inusitado rapidamente viralizou nas redes sociais. Com um sorriso descontraído, ele explicou: “Isso é o que acontece quando a gente fica atoa no rolê.” A torre, que atingiu uma altura impressionante, atraiu olhares curiosos e risadas dos presentes, adicionando um toque extra de diversão à já animada celebração.
Na tarde desta terça-feira (16), um policial civil foi preso por transportar drogas em uma viatura falsa na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. A prisão ocorreu após uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Câmeras de vigilância de um posto de combustíveis registraram o suspeito fugindo em alta velocidade. O veículo estava carregado com cocaína, maconha e munições. Embora o carro parecesse uma viatura policial, tratava-se de uma falsificação, contendo marcas de sangue e perfurações de projéteis.
O que leva uma pessoa a viver nas ruas? Desde o mês de junho, equipes da RECORD Minas percorrem a Grande BH para retratar a realidade dessa população desassistida, muitas vezes invisível. O quinto episódio da série de reportagens A Vida nas Ruas mostra, com exclusividade, como um abrigo de Belo Horizonte, destinado a pessoas em situação de rua, se tornou refúgio de um idoso que ficou sem lar, aos 81 anos. Jonas Andrade da Silva foi morar no local após o fim do casamento. O sonho de descanso após uma vida de trabalho se tornou um desafio diário.
#avidanasruas #ruas
Um casal de Chapecó, em Santa Catarina, passou por uma situação inusitada no chá revelação: o sexo do bebê anunciado foi errado, uma vez que o responsável por organizar a festa se enganou com a identificação do bebê.
No vídeo, é possível ver que no chá o sexo revelado foi feminino. No entanto, a mãe da criança olhou o exame dias depois e percebeu que ela era, na verdade, um menino. O vídeo já acumula milhares de visualizações.
O erro, então, foi desvendado por Fernanda Oliveira, que gravou o vídeo. O namorado dela, responsável por organizar o chá revelação, olhou, na verdade, o sexo da paciente ao invés do resultado.
Apesar da confusão, o ocorrido rendeu várias risadas para a família. A mãe do bebê está grávida de cinco meses.
#revelação #chá #brasil #engraçado