Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas
De volta a Manaus depois de passar 14 horas no aeroporto de Brasília (DF) após Davi Brito (vencedor do BBB 24) pedir que ela não continuasse a viagem até Salvador, Tamires Assis disse que está enfrentando uma crise de ansiedade e sem dormir direito.
A influencer, que teve seu relacionamento do Davi exposoto ao público durante o último Festival de Parintins, falou que passou a noite em um hotel próximo ao aeroporto de Brasília depois que Davi disse pra ela não seguir até Salvador. Os dois chegaram a trocar declarações nas redes sociais.
“Argumentei com ele, perguntei o motivo e ele informou que não queria me receber doente, que não estava bem. Eu disse que não me importava e que queria ajudar, cuidaria no que fosse preciso ou se ele concordasse eu ficaria em outro lugar até que ele se sentisse melhor. Enfim, eu tentei, mas ele pediu pra que eu respeitasse que ele não estava bem”, explicou.
Tamires disse, ainda, que foi informada por Davi que não deveria ir para Salvador quando já estava no avião, saindo de Manaus, na tarde dessa terça-feira (16). “Já no avião decolando de Manaus (quando falou com Davi). Até questionei se dava pra retirar a mala despachada do avião, mas a moça informou que somente em Brasília”, explicou.
Questionada sobre o futuro do relacionamento com Davi, Tamires disse que não tiveram tempo para falar a respeito. “Não teve tempo de ter relacionamento, nunca tivemos tempo para ficar de verdade, por isso planejamos esse encontro, para nos conhecermos melhor”
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Goiás produziu um vídeo para demonstrar que o teste do bafômetro pode dar positivo após o consumo de algumas marcas de pão de forma.
Na gravação, uma moça come duas fatias de uma marca do produto e, em seguida, sopra o equipamento. O resultado dá positivo para a embriaguez.
Uma mulher sofreu momentos de tensão e terror nas mãos de um criminoso em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).
Durante um surto, um homem fez a mulher de refém no trabalho dela, no posto Sinuelo Sul, na BR-101.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem estava sob efeito de cocaína.
Ele chegou no posto e, muito nervoso e alterado, atacou a vítima, segurando a mulher como refém por quase 30 minutos.
O homem manteve a vítima imobilizada com um objeto cortante na mão, que ele segurava e usava para ameaçar cortar o pescoço dela, aos gritos de “vou serrar o pescoço dela se vir para cima”.
Ao chegar no local, a Polícia Militar levou 10 minutos para conseguir convencer o homem a libertar a mulher e se entregar.
Ele foi preso e, no caminho até a Delegacia de Polícia Civil, conseguiu quebrar a caixa da viatura.
O autor e a vítima não tinham nenhum tipo de ligação.