Há 31 anos ela guarda esse presente com muito carinho. ❤️🩹
Em 1993, durante o relacionamento deles, Senna perguntou a Galisteu que carro ela gostaria de ganhar. A resposta de Galisteu foi um Fiat Uno, um carro popular e considerado um sonho inalcançável para muitas pessoas de classe média baixa como ela naquela época. Senna, então, comprou o carro e o entregou a ela, criando um momento memorável ao dirigir o Fiat Uno para um jantar com Galisteu.
Você gastaria a fortuna do Barsi para dar uma festa de casamento para seu filho se isso não fizesse nem cócegas na sua fortuna? Essa festa custou 0,5% do patrimônio do Ambami, o homem mais rico da Ásia é o maior acionista da Reliance Industries, a maior empresa da Índia.
Economistas preevem que até 2050 a Índia será a terceira maior economia, atrás da China e EUA
Um motorista que estava acima do limite de velocidade bateu em cheio contra um ônibus do transporte público, na noite desta segunda-feira (17), em Campinas (SP).
Segundo a Polícia Militar, o jovem admitiu que não tinha habilitação e que havia pegado o carro escondido do pai. O colega dele, que estava no banco do passageiro, ficou preso às ferragens.
Olhando de outro ângulo e ouvindo comentários, as pessoas disseram que o idoso encostou o veículo minimamente sem amassar o veículo apenas deu o famoso ‘totó [ encostada de parachoque ] ao estacionar’. Porém o homem não gostou e partiu para cima. O senhor de camiseta preta e cabelos brancos ainda assim disse que daria o telefone e pagaria se tivesse de fato amassado. Via @mogi_interativa O QUE ACHAM?🤔
#bolsonaro participou nesta quinta-feira (18) de um evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado do deputado federal e pré-candidato à prefeitura da cidade Alexandre Ramagem. Em cima do trio elétrico, Bolsonaro lembrou da dúvida que existia sobre se ele entregaria, ou não, a faixa presidencial para Lula na data da posse do atual presidente, em 2023. O QUE ACHAM?🤔
COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL | A Justiça de São Paulo determinou que a aposentada Elisabeth Morrone e o filho devem deixar o condomínio onde moram na Barra Funda, depois de se envolverem em um episódio de racismo contra o humorista e músico Eddy Júnior, em outubro de 2022.
Segundo a decisão da juíza Laura de Mattos Almeida, da 29ª Vara Cível, ambos devem deixar o condomínio por terem comportamento antissocial. Caso não cumpram a decisão, podem ser retirados do prédio “sob pena de adoção das medidas coercitivas pertinentes”, diz a decisão.
A expulsão dos moradores foi um pedido da administração do condomínio, em processo no qual a aposentada pedia indenização e cancelamento de multas devido aos problemas daquele período. Os moradores também haviam decidido, em assembleia, que mãe e filho se mudassem do prédio. Como Elizabeth Morrone é proprietária do apartamento, mesmo sendo expulsa, mantém o direito de propriedade e pode alugar ou vender o imóvel.