Um motorista, acostumado a passar pelo mesmo trecho todos os dias, faz a diversão de um grupo de trabalhadores em uma obra. Acontece que, para animar o dia dos pedreiros, o homem aumenta o volume do som no carro só para vê-los dançar.
Em uma dessas ocasiões inusitadas, ele próprio decidiu registrar a cena em vídeo que se tornou viral. “Essas obras não acabam nunca”, brincou ao divulgar as imagens.
A simpatia dos trabalhadores e a empolgação deles diante da música alta caíram nas graças dos internautas, que se divertiram com a situação.
CENTRO-OESTE - Ao menos sete crianças e um motociclista ficaram feridos, no início da tarde desta terça-feira (16), após uma van escolar perder o freio e acabar capotando em uma rua do bairro Niterói, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Conforme as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes de 13h, na esquina das ruas Alumínio e Magalhães Pinto. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a van capotada e um carro de passeio completamente destruído. Um motociclista que passava pelo local também foi atingido pela van desgovernada e ficou ferido.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados até o local do acidente. Segundo o Samu, as ambulâncias socorreram o motociclista ferido no acidente, um homem de 58 anos, que estava com possíveis fraturas nos braços, dor lombar e pressão arterial alterada.
Uma menina de 11 anos com lesão no braço, corte no ombro e dor cervical também foi encaminhada pelos socorristas a um dos hospitais da cidade. As outras seis crianças feridas foram encaminhadas para unidades de saúde nas ambulâncias dos bombeiros.
🧩💙 Na última sexta-feira, dia 12, uma guarnição do 7º BPM, em São José, resolveu fazer uma supresa à uma criança muito fã da Polícia Militar.
Luana, mãe de Ramon, um menino de 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), relata que o filho sempre gostou muito da Polícia Militar, e que a criança fica mais calma ao ver as viaturas da PM e policiais fardados na rua, que inclusive ele havia feito um colete de papelão para brincar em casa, e por este motivo, ela procurou uma unidade da Polícia Militar a fim de perguntar onde poderia adquirir uma farda infantil para seu filho, já que era um sonho dele “ter a roupa da polícia”.
Diante do fato, o policial que recebeu a solicitação ficou sensibilizado com a situação e resolveu ajudar a mãe de Ramon a fazer uma farda infantil, cedendo peças antigas, já fora da uso na corporação para ajuste e customização da farda.
O policial, junto com uma guarnição de radiopatrulha da área onde a família reside, no bairro Forquilinhas, foram foi até a casa de Ramon realizar a entrega do presente, como já combinando anteriormente com a mãe da criança, que ficou impressionada ao ver a guarnição chegando em sua casa com o fardamento.
Acidente de trabalho em pizzaria termina em morte. Lucas Gabriel, de 24 anos, tinha acabado de carregar o elevador da pizzaria com sacos de ingredientes para serem guardados no depósito que fica no andar de cima, quando os cabos se romperam e o equipamento despencou. O jovem teve o braço e uma das pernas atingidos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Após receber a ex-participante do Big Brother Brasil 24 Fernanda Bande em seu programa no YouTube, na noite dessa segunda-feira (15/7), Blogueirinha usou as redes sociais nesta terça (16) para “detonar” a colega. Segundo Blogs, faltou “humildade” no comportamento da rival.
Na série de vídeos feita na função Stories, Blogueirinha “se revoltou” com Fernanda e pediu para ela “calçar o sapatinho da humildade”. Ela ainda relembrou um suposto climão protagonizado pela ex-BBB após o fim do reality show, ao qual se referiu como “estrelismo”.
Vindo de Blogueirinha, no entanto, os ataques não passam de entretenimento. Apesar da fala exaltada da apresentadora, internautas se divertiram com a situação.
Qual a sua opinião sobre a segurança no centro da Capital?
Na última segunda-feira (15), a Polícia Civil foi acionada por conta de um assalto seguido de tiroteio e fuga em frente à agência Sicoob, localizada na esquina da rua dos Ilhéus com a rua Anita Garibaldi.
Uma empresária goiana denunciou que foi presa por engano, na frente da família, no aeroporto de #londres. A mulher foi confundida com uma brasileira de nome parecido que era procurada por dirigir bêbada.
Nesta segunda-feira (15), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), retirou o sigilo de áudio de uma reunião palaciana feita em agosto de 2020 "possivelmente gravado" pelo ex-diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) Alexandre Ramagem (PL). Num dos trechos, o então presidente Jair #bolsonaro (PL) faz afirmações aos presentes sobre o então governador do Rio, Wilson Witzel, entre elas a de que ele teria lhe pedido uma vaga no STF. "O ano passado, no meio do ano, encontrei com o Witzel. (...) Ele falou, resolve o caso do Flávio. Me dá uma vaga no Supremo", diz Bolsonaro na gravação. Segundo os diálogos, a vaga seria para o juiz Flávio Itabaiana, responsável por julgar o caso de Flávio. Em nota, o ex-governador do Rio disse que nunca teve relação pessoal ou profissional com Itabaiana e que jamais ofereceu qualquer tipo de auxílio.
Um avião de matrícula brasileira foi abatido, no domingo (14/7) pela Força Aérea Bolivariana da #venezuela (FAN, por entrar no espaço aéreo do país sem autorização.
De acordo com militares venezuelanos, a aeronave demandou a ativação do “Plano de Alerta Antecipada”, com ações coordenadas em terra e no ar. Um homem foi encontrado m0rto no avião.
Os militares detectaram no radar a entrada ilegal de um pequeno avião voando em baixa altitude, “violando claramente a soberania nacional”.
A aeronave, ainda em voo, foi classificada como hostil, pois não se identificou, desligou o transponder e ocultou as matrículas de identificação, resultando em sua interdição e interceptação aérea.
Domingo Hernández Lárez, comandante estratégico operacional da FANB, afirmou que os militares tentaram persuadir o piloto a pousar acompanhado, mas foram ignorados.
A aeronave suspeita tentou fugir dos caças, realizou “manobras evasivas” e acabou realizando um pouso forçado em uma área rural.
A Venezuela informou que o Piper PA-34-200T possuía a matrícula PR-RP, embora faltasse uma letra na identificação, sendo que todos os prefixos PR são de origem brasileira.
O homem encontrado m0rto apresentava “indícios de interesse criminal”, possuía passaporte mexicano e licença de voo norte-americana, sugerindo uma operação de facções ligadas ao narcotr4fico.