O grave acidente de trânsito que vitimou o interventor no Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF), Rodrigo Conti, deixou outras três pessoas m0rtas. As vítimas estavam em dois veículos que colidiram de frente na BR 251, sentido Unaí (MG), nessa terça-feira (16/7).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência envolvendo dois veículos às 19h44.
No local, os socorristas encontraram um Fiat Fiorino branco, conduzido por um homem, que não teve a identidade divulgada, e o passageiro Rodrigo Conti, 46 anos, presos às ferragens do veículo. A m0rte de ambos foi confirmada no local.
No outro automóvel, um Chevrolet S10 prata, estava um homem de 30 anos, que ficou preso às ferragens e também faleceu. O passageiro que estava com ele foi arremessado para fora do veículo e não resistiu.
Também estiveram presentes na operação o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais; Sistema de Atendimento Móvel de Urgência de Patos de Minas; Policia Militar de Goiás; Policia Rodoviária Federal e Policia Científica de @Goiás.