🚨🔴 Gabrieli tinha apenas 23 anos. Ela foi arremessada do veículo após seu namorado, de 25 anos, capotar em tentativa de fuga da Polícia Militar. Indivíduo é ligado ao tráfico de drogas em SC, não tem CNH e estava cumprindo pena em regime semiaberto. Caso aconteceu em Maravilha, no Oeste catarinense.
🚨🥳 VEJA: Polícia Militar acabou com ‘festinha em alto mar’, em Balneário Camboriú. Lancha equipada com equipamentos de som estaria ‘torturando psicologicamente’ os moradores todos os dias com ‘funk de gosto duvidoso’. PMSC vai intensificar fiscalizações com o uso de drones. VOCÊ CONCORDA? 👀
nunca mais você nunca mais vai ser tão jovem quanto é hoje. seja firme nos seus objetivos, sem se esquecer de aproveitar aquilo que pode — enquanto pode.
🚨🔴 Marido foi solto em audiência de custódia e responderá em liberdade. Mulher de 44 anos morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo. Homem estaria mostrando sua pistola para um casal de amigos. Após efetuar um disparo na rua, voltou para o interior da residência e acabou atirando contra a vítima enquanto manuseava a arma. Caso aconteceu em Joinville (SC).
🚨🔴 Moradora de rua simplesmente ignorou a revolta da população, quebrou a vitrine de uma loja e furtou um tablet.
A cena relembra a situação de cidades da Califórnia, nos EUA, onde as ruas foram tomadas por quase 200 mil andarilhos. O estado americano já gastou impressionantes US$ 17,5 bilhões para tentar resolver o problema.
Catarinenses relatam o medo de reagir a crimes cometidos por moradores de rua, mesmo em flagrante.
“É mais fácil a gente ter algum problema por encostar neles e sermos presos, do que eles serem por roubar”, desabafou um habitante de Barra Velha, cidade do litoral de Santa Catarina, onde o caso foi registrado neste final de semana.