Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

O influencer e marido de Vihh Tube, Eliezer, usou as redes sociais para mostrar aos seguidores o que apronta quando a mulher não está em casa. No maior estilo “Esqueceram de Mim”.

Nas imagens, Eliezer lista todas as coisas que pode fazer para curtir a liberdade: fazer xixi sem levantar a tampa, ouvir música no último volume, jogar vídeo game sem limite de hora... a lista é grande. E você, aproveita quando fica sozinho em casa?

Capotamento próximo ao mundocar. Rua Cassol

Via: @Celio_sc
#floripa #floripamilgrau #noticia #capotamento

A empresária e socialite Val Marchiori contou detalhes sobre uma denúncia de violência doméstica. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. Val revelou como conseguiu superar a vergonha e o medo de assumir que era uma vítima dentro de casa.

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil e Brigada Militar do Rio Grande do Sul prenderam nesta sexta-feira, 21, três suspeitos de uma tentativa de assalto a carro-forte no aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul 🚓

📍 Dois dos suspeitos foram localizados e presos na BR-116, em Barra do Turvo (SP), com mais de 6 mil reais em espécie sem procedência comprovada.

🔒 Os suspeitos foram presos preventivamente por mandados judiciais da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul e encaminhados ao Rio Grande do Sul no sábado, 22, onde estão à disposição da justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

📅 Na última quarta-feira, 19, criminosos tentaram roubar um carro-forte no aeroporto Hugo Cantergiani, resultando em um confronto armado que deixou um sargento da Brigada Militar e um suspeito mortos.

'Água-viva espacial': foguete cria efeito visual sobre festival de música na Califórnia

Vídeos de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a mulher presa por injúria racial e lesão corporal agride um funcionário da companhia aérea Azul. O caso aconteceu nesse domingo (23), no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mulher foi presa em flagrante após agredir e chamar o funcionário de "macaco, preto, cretino, babaca" e deve continuar presa, conforme informou a Polícia Civil na manhã desta segunda (24).

“A suspeita, de 39 anos, foi conduzida e ouvida por meio da Central Estadual de Plantão Digital e autuada em flagrante pelos crimes de injúria, perturbação do trabalho ou do sossego alheio, desacato e vias de fatos”, informou a PC. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

Nas imagens é possível ver ela dando tapas no rosto e no corpo do rapaz, que tenta se desviar. Ainda no vídeo, outro funcionário tenta separar, mas ela continua agredindo o homem com chutes. Logo depois das agressões, é possível ver ela saindo do local com a mala em mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesse domingo (23), a mulher foi expulsa de uma aeronave da Azul, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por “comportamento inadequado” dentro da aeronave. A passageira tinha embarcado no voo da companhia Azul de código AD2562, previsto para decolar às 13h30 de Belo Horizonte com destino a Natal.

No entanto, antes da decolagem, ela foi retirada da aeronave por comportamento indevido. Na saída, quando já estava no finger (ponte que liga a aeronave à sala de embarque), a mulher agrediu física e verbalmente o supervisor da companhia aérea, dizendo insultos racistas. O caso foi registrado pela Polícia Federal e também pela Polícia Militar no aeroporto.

ACONTECENDO AGORA 🚨 Filhote de baleia é encontrado agorinha (24/6), encalhado na 📍Barra de Ibiraquera, ali na região de Imbituba

A informação mais recente é de que a @icmbio e o @institutoaustralis já estão no local, fazendo a verificação da estrutura óssea do animal

Eles vão ver se é possível a devolução do bichinho pro mar, com ajuda da população

📲 Salva e fica ligado nesse post pra atualizações

Info @luz.dealice Registros @pity.atitude | #florianopolis #floripa #ibiraquera #sc #baleia #baleiafranca #encalhe #mar #praia #santacatarina #imbituba #litoral #sc

Um VW Gol da Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco, no noroeste do Estado, foi arrastado pela força das águas do Lajeado Paiol na manhã desta segunda-feira, 24 🚗

🚨 De acordo com as informações apuradas pelo portal MB Notícias , o incidente ocorreu na ponte da estrada vicinal que liga a cidade às localidades dos Galpões e Esquina Evangélica. Choveu mais de 50mm em poucas horas, fazendo o Lajeado Paiol transbordar.

📅 Por volta das 7h30, o motorista tentou atravessar a ponte para buscar um paciente, mas não conseguiu. O carro ficou ilhado e foi levado pela correnteza até uma lavoura.

🚜 Às 8h30, um trator da prefeitura conseguiu resgatar o veículo da água. Felizmente, o motorista saiu ileso.

A piloto de acrobacias holandesa Narine Melkumjan compartilhou nas redes sociais o momento em que a cobertura da cabine do avião se abriu durante um voo acrobático, enquanto ela executava uma manobra de cabeça para baixo. Narine descreveu o incidente, que ocorreu há dois anos, e compartilhou a experiência.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a cobertura se abre, e a piloto holandesa tenta controlar o avião para realizar um pouso de emergência.

“Há alguns anos, durante meu segundo voo de treinamento acrobático, em um dia muito quente de verão, a capota do Extra 330LX que eu estava voando se abriu durante o voo e quebrou. Como você pode ver no vídeo, foi uma experiência desafiadora, que poderia ter sido evitada se eu tivesse feito uma verificação visual adequada antes de decolar”, contou.

Segundo Narine, a experiência foi angustiante, repleta de ruídos, com dificuldades para respirar e enxergar. “Levei quase 28 horas para recuperar totalmente minha visão”, contou.

A polícia federal prendeu um influenciador do mercado financeiro, famoso nas redes sociais. Ele não tinha registro para dar orientações sobre investimentos. E além disso, foi denunciado por várias pessoas por pegar o dinheiro delas, com a promessa de uma rentabilidade de dois por cento ao mês, e não devolver. O prejuízo pode chegar a até doze milhões de reais.