Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

Balneário e seus encantos. É ou não é a vista mais linda? 🎡🌇

#rodagigante #passeio #turismo #turismonosul #imoveis #bc #balneariocamboriu #praia #diversao

Um espetáculo da natureza no farol de Santa Marta em laguna.

#faroldesantamarta #laguna #santacatarina #leaomarinho

Uma repórter da CNN foi hostilizada na manhã deste domingo (8/7) durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em #balneáriocamboriú (SC). Isadora Alves está dentro do local se preparando para entrar ao vivo quando foi cercado por várias pessoas.

A jornalista foi expulsa aos gritos de “lixo” e “fora”. Algumas pessoas chegaram a confundir a CNN com a TV Globo. Policiais militares ajudaram a repórter a sair do local. Em nota, a CNN disse que “considera esse tipo de atitude uma ameaça à democracia e à liberdade de expressão e não se intimidará em realizar sua cobertura, apartidária e sem viés ideológico”.

Tragédia em #itapema: Ederson Henrique Beiler, de 39 anos, gerente de imobiliária e corretor de imóveis, foi brutalmente assassinado com uma facada no coração. Ele sequer conhecia o autor do crime, que simplesmente resolveu atacá-lo na saída de uma boate.

“Ele era um paizão, deixa dois filhos lindos. Recentemente ele tinha encontrado o amor da vida dele, estava muito feliz. Triste demais”, lamentou um colega de trabalho.

O autor do crime, Aurélio Silva de Andrade, foi preso completamente embriagado em posse da faca ensanguentada.

image

Empatia e solidariedade: desde 2021, o #hemosc é destino certo para a equipe da Cíntia Confecção. A empresa de #tijucas chegou a confeccionar camisetas para incentivar outras pessoas a doarem sangue. “Cada ano nossa empresa cresce mais e fazemos questão de incentivar nossos colaboradores. É muito gratificante”, conta a proprietária. QUE LEGAL! 🥹

image

Acidente de trânsito no ‘Triângulo das Bermudas’ da Grande #florianópolis deixa a BR-101 em meia-pista, em São José. Chove forte na região.

Presidiários de #santacatarina enviaram uma carta à órgãos de imprensa exigindo intervenção por supostas violações dos “direitos humanos”. Detentos reclamam que estão em galeria com 240 presos, mas que “só deveria ter 90, em condições desumanas”, diz o relato. Eles também acusam “espancamento, tiros de bala de borracha e explosões de granadas”, além de supostamente ficarem “por horas nus e com as mãos na cabeça”. Outra queixa é a falta de água quente para banhos no inverno. QUAL A SUA OPINIÃO? 🤔

Criminosos encapuzados invadiram a residência de Samuel e o executaram com disparos de arma de fogo. Família do jovem de 22 anos presenciou o crime. Policiais encontraram porções de drogas em sua moradia. Amigos lamentaram o assassinato nas redes sociais. Crime ocorreu em Araranguá, na região Sul de #santacatarina.

O legítimo ‘puxa-saco’? Vereador de cidade em #santacatarina afirma que ‘o saco do prefeito’ pode até ser feio, mas ficará bonito ‘com seus olhos verde’. Parlamentar é Presidente da Câmara de #passodetorres e se orgulha de que, se baterem uma foto ‘do saco do prefeito’, ele sairá ‘agarrado’. EITA! 😂

Polêmica em SC: Pastor Luiz Hermínio, líder de igreja em #itajaí, é acusado de tentar minimizar a denúncia de estupro contra uma criança de 6 anos pelo marido da cantora gospel Heloisa Rosa. Em áudio vazado, Hermínio afirma que “não foi estupro, foi sexo oral”, justificando que não houve penetração.

Segundo a lei, qualquer ato libidinoso contra uma criança é considerado estupro. Marcus Grubert, 41 anos, foi acusado de cometer crime de pedofilia contra uma menina de 6 anos no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Confira /EmCimadaHora