Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

A situação em #santacatarina está fora de controle! Uma verdadeira epidemia de andarilhos oriundos de todas as partes do país tomou conta do litoral catarinense. Na Univali, estudantes vivem com medo constante, com casos de violência e sexo explícito em plena luz do dia.

Em 2023, um PM foi preso suspeito de liderar uma operação para expulsar andarilhos das ruas, e outros seis PMs também foram investigados. O STF proibiu a remoção forçada de moradores de rua, agravando ainda mais a situação. Neste domingo, três moradores de rua foram flagrados em ato de violência extrema em frente à Univali.

ATENÇÃO: Neste domingo, 7 de julho de 2024, o Vale do #itajaí, em Santa Catarina, está em alerta devido às fortes chuvas. Em Rio do Sul, o nível do rio atingiu quase 7 metros, perto de transbordar. Combinando uma frente fria e baixa pressão no oceano, a região enfrenta risco de alagamentos e enxurradas. A barragem sul de Ituporanga tem quatro comportas abertas, aumentando o fluxo de água. Moradores em áreas baixas devem ficar atentos e seguir as orientações das autoridades para garantir a segurança.

Lula garante que Janja é ‘prova viva’ de que está ‘com o fogo todo’. Petista declarou que “quem achar que o Lulinha está cansado” precisa perguntar para Janja:

“Quando eu falo que eu tenho 70 anos de idade, energia de 30 e tesão de 20, eu estou falando com conhecimento de causa”, afirmou.

Um grave acidente na BR-282, em Lages, SC, neste domingo (7), deixou duas pessoas mortas e várias feridas. O acidente ocorreu quando um Volkswagen Up colidiu com um Chevrolet Onix ao tentar desviar de um cachorro solto na pista. A mãe e a criança no Up morreram, e o pai foi levado ao hospital em estado grave. QUE TRISTEZA! 😢

📸 @biguataon / Reprodução

Carlos compartilhou um post  
1 C

1 C

as atitudes do cotidiano têm um impacto gigante em como as pessoas vão se lembrar de você. siga pelo caminho do bem e seja um farol de inspiração para os que te cercam.

as atitudes do cotidiano têm um impacto gigante em como as pessoas vão se lembrar de você. siga pelo caminho do bem e seja um farol de inspiração para os que te cercam.

#mariliamendonca

https://videos.jornalfloripa.c....om.br//watch/henriqu

Curta e compartilhe a emoção da música, espalhe o som que toca a alma!”🎵
.
🎶 (You Make Me Feel Like) A Natural Woman
🎙️ Aretha Franklin
⏳ 1967
.
🧡 Sigam para mais: @sonsemverso
.
#arethafranklin #youmakemefeellike #classicos #lovesong #60s #70s #tradução #foryou #explorer #viralreels #lyrics #music #musica #letrasdemusica

Grazielly Silva Barbosa, a suspeita da morte de uma influenciadora digital após um procedimento estético, não tinha curso superior, apesar de se apresentar como biomédica em Goiânia. Ela foi presa em flagrante por ter aplicado na vítima polimetilmetacrilato, conhecido como PMMA, uma substância proibida. Aline Maria Ferreira foi liberada da clínica após o procedimento, mas passou mal e procurou um hospital.

Na última quarta-feira (03), o furacão Beryl atingiu o sul da Jamaica, causando destruição por todo o país com ventos fortes e maremotos. Em Kingston, capital do país, o fenômeno danificou residências, inundou estradas e fechou o principal aeroporto da ilha.

Beryl, classificado na categoria 4, deixou mais de 400 mil habitantes sem eletricidade durante sua passagem pela Jamaica. Nos dias anteriores, os moradores locais lotaram as lojas para se abastecer de alimentos e produtos básicos.

O primeiro-ministro da Jamaica, Andrew Holness, decretou um toque de recolher na ilha das 6h às 18h e instou os cidadãos a respeitarem as ordens de evacuação.

"Se você vive em uma área baixa, historicamente propensa a inundações e deslizamentos de terra, ou se mora perto de um rio", disse ele em um vídeo postado nas redes sociais, "eu imploro que evacue para um abrigo ou um local mais seguro".

🎥 Reprodução: AFP

#jovempannews #jamaica #furacão #beryl

Confira /EmCimadaHora