Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

#musica
Laura Pausini with Tiago Iorc - Durar (uma vida com você) acoustic version

#musica
I Want to Know What Love Is - Gabriel Henrique, Coral Black To Black

O #jornal mostra histórias dramáticas de brasileiros que foram enganados com promessas de emprego no exterior. Os convites chegam pelas redes sociais. Influenciadores fazem propaganda de vantagens financeiras que não existem e as vítimas só descobrem que foram escravizadas quando desembarcam na Ásia. Veja!

POLÍCIA - Uma denúncia anônima devido ao som alto levou a Polícia Militar (PM) e o Juizado de Menores de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, a encerrarem, na madrugada deste domingo (7), uma festa que tinha bebidas, maconha e lança-perfume liberados para dezenas de adolescentes. Um homem de 22 anos, que teria organizado o evento, foi preso e quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos acabaram apreendidos no local.

Conforme a polícia, a denúncia indicava que o organizador cobrava R$ 30 adiantados e R$ 50 na portaria para quem quisesse entrar na festa, sendo que o valor dava direito ao consumo de bebidas - como whiskey, vodka, gin e cerveja -, além de maconha e lança-perfume.

Diante da informação, o oficial de Justiça foi avisado, montando então uma operação, identificando no local cerca de 60 adolescentes e um forte odor de maconha que exalava do sítio. Ao perceberem a chegada da polícia, uma grande parte dos adolescentes correu por terrenos baldios e áreas de mata que existiam no entorno do sítio, não sendo mais localizados. Após as buscas, foram apreendidas dezenas de garrafas de bebidas, porções de maconha e diversos frascos com substância semelhante à lança-perfume ou loló. Além disso, cerca de 20 veículos que estavam no local acabaram apreendidos pela PM.

📸 Polícia Militar/Divulgação

#mg #festa #governadorvaladares #pm

Os gritos de desespero de Marcelly Matos Guinzani não foram à toa. Enquanto usava o banheiro, uma barata voou e pousou bem na sua perna. Sem ação, a jovem gritava para que a mãe fosse salvá-la do inseto.

Segundos depois, a barata começa a andar na perna e Marcelly se desespera ainda mais e levanta do vaso. Nesse momento, ouve-se apenas gritos vindos do banheiro. O que você faria?

1500 #tainhas capturadas no litoral norte de #santacatarina, Praia de Itaguaçu São Francisco do Sul, parabéns aos pescadores!

O vereador Geraldo Neto do Povo postou um vídeo nas redes sociais minutos antes de morrer atropelado. O acidente acontecu na BR-060, durante a romaria do Divino Pai Eterno, rumo a Trindade, na Região Metropolitana de #goiânia.

Um amigo de Geraldo, que preferiu não se identificar, revelou que o vídeo foi gravado às 7h02 da manhã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador foi atropelado às 7h15. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, segundo os policiais.

Cinco amigos decidiram ir a um circo de baixo orçamento na cidade em que moram e mostraram os perrengues enfrentados no local. Para começar, ficaram mais de 1 hora esperando pelo espetáculo.

Logo depois, ficaram com medo da estrutura do circo desabar quando a acrobata começou a perfomar. E para finalizar, o mágico usava uma narração de Cid Moreira, como se fosse o Mister M, para fazer o truque. Apesar dos desafios, eles se divertiram bastante.

Você Conhece esse Lugar?

Esse é o divino Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro na bela cidade de Nova Trento. ✨️🕊

➡️ Você já visitou esse Santuário ou a cidade de #novatrento ?

Localizado no Morro da Cruz a 525 metros de altitude, o Santuário tem um bom acesso por uma estrada de asfalto de aproximadamente 5km de subida. No percurso é possível ter uma vista panorâmica da cidade de Nova Trento, do Vale do Rio Tijucas e até do mar na região de Bombinhas, Porto Belo e Itapema.

Ao longo da subida há 14 capitéis formando a Via Sacra e uma fonte de água potável e natural. O Santuário abriga diversas relíquias centenárias dentre elas uma Cruz que foi implantada em 1899 e está localizada atrás da Igreja na parte mais alta do morro. 🤍🍃

As imagens são de uma BOT FARM, Ou criação de robôs digitais.

As imagens impressionam ao público, mas na verdade há tecnologias muito mais avançadas e que nem sequer são parecidas com as imagens acima.

Um único aparelho celular pode ter milhares de perfis fakes criados e monitorados usando apenas sistemas computacionais avançados.

Fica o alerta: “Nem tudo que você vê nas redes é real, nem todos que conversam com você são pessoas, fique atento!”

Confira /EmCimadaHora