Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

Últimos cavalos selvagens do mundo voltam à natureza.

Primeiro grupo de sete cavalos Przewalski, considerados os últimos selvagens do planeta, volta a seu lar original após quase 200 anos. Espécie foi reintroduzida às estepes do Cazaquistão, seu habitat original, como parte de esforços de conservação.

Moradores do Rio Grande do Sul lotam a reinauguração das lojas Havan 50 dias após a enchente em sinal de gratidão!

Via: @jornal_dos_bairros_

metropoles.sp
Uma das acusadas de participar do sequ3stro do ex-jogador Marcelinho Carioca em dezembro de 2023, em São Paulo, foi presa em flagrante nessa sexta-feira (21/6), em um condomínio de luxo em Igaratá, no interior paulista, em operação deflagrada pela Polícia Civil.

Eliane Lopes de Amorim estava em uma casa que era usada por criminosos para a aplicação de golpes contra clientes de bancos, segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Além dela, outros 11 suspeitos de participar da quadrilha também foram presos no local.

➡ Veja mais informações no vídeo

Nesta manhã de domingo (23/06) a Guarda Municipal de Itapema capturou um masculino que pilotava uma moto e furou uma barreira de fiscalização no Canto da Praia, na fuga, colidiu contra uma caminhonete na Av. Gov. Celso Ramos no Centro de Itapema. Veja detalhes na matéria a seguir.

@neisassaki

@gm.itapema

REVOLTANTE! - Um vídeo realizado pela veterinária e ciclista Letícia Besse tem dado o que falar nas redes sociais neste fim de semana. Na postagem, ela relata de forma muito emocionada o quanto sentiu medo ao ser assediada em uma estrada na região de Petrópolis (RJ), enquanto pedalava.

“Passou um cara de moto, ficou me olhando, diminuiu a velocidade e eu segui. Na hora em que olho, ele voltou… nunca tive tanto medo! Ele ficou com a moto do meu lado e disse: bom dia, você não vai me responder, não? E ele me xingou de um nome”, relatou Letícia. Para ela, talvez no momento em que o homem viu que ela havia pegado o celular para filmar, tenha desistido de continuar a perturbá-la.

A postagem original de Letícia, no Instagram, recebeu mais de 11 mil comentários e muito debate. Várias internautas femininas afirmam que a experiência vivenciada por Letícia é dividida com todas as mulheres nos mais diferentes espaços públicos, enquanto outros preferiram afirmar que ela precisa se armar para garantir um treino seguro sobre duas rodas.

Teve homem dizendo que a ciclista deveria ter respondido o bom dia por educação, enquanto outras pessoas explicavam que desconhecidos não devem abordar mulheres sem necessidade, porque isso provoca medo e constrangimento.

Olha a cor desse mar? 💙
A perfeição da natureza nos Ingleses, em um voo pelo Morro dos Ingleses e Ingleses Sul!
Simplesmente espetacular!
Nosso pedaço de paraíso nas imagens lindas do amigo @fbadindrone

Venha visitar os Ingleses e o Norte da Ilha!

Quando for, marca a gente com #floripanortedailha

🏝 Visite o Norte da Ilha
🌊 Explore cada canto lindo daqui
🌴 Viva experiências incríveis

Corrida Unimed em São José, 23/06

@gcrdrone

HISTÓRIAS DO ACERVO | A MORTE DE MICHAEL JACKSON
Há 15 anos, o mundo perdia o rei do pop, enquanto ele se preparava para uma série de 50 shows em Londres. Inicialmente, acreditou-se que ele sofreu uma parada cardíaca, mas semanas depois foi revelado que sua morte foi causada por uma overdose de medicamentos administrados por seu médico, Conrad Murray. Vamos relembrar essa história?

Se liga como está ficando a nova orla de Balneário Camboriú! 💚💙💛🇧🇷

#balneariocamboriu #santacatarina #paradise #novaorla

Inauguração de atacadista provocou tumulto e resultou em pessoas pisoteadas e troca de socos. Imagens viralizaram nas redes. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Confira /EmCimadaHora