Keşfet sayfamızdaki büyüleyici içeriği ve farklı bakış açılarını keşfedin. Yeni fikirleri ortaya çıkarın ve anlamlı konuşmalara katılın
Dois aviões colidiram na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na segunda-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 17h, e pelo menos dois voos foram cancelados. O Boeing 737 da Gol foi atingido por um Airbus A319 da Latam, enquanto se preparava para voar em direção a Florianópolis (SC), e sofreu mais danos após a colisão.
Dois voos da Latam foram cancelados após o incidente. Segundo a companhia, os passageiros afetados receberam assistência e foram realocados segundo a disponibilidade.
#avião #aeroporto #acidente
A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, através da Delegacia de Defraudações – DEIC juntamente com o Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com apoio da POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ, deflagrou nesta manhã a OPERAÇÃO PRECATÓRIO FAKE cumprindo, nesta data, sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva nas cidades de Pacatuba e Maracanaú, localizadas no Ceará, visando esclarecer golpe do falso precatório.
Restou apurado que os investigados após entrarem em contato com as vítimas, residentes no Estado de Santa Catarina, se passavam por advogados de grandes escritórios de advocacia e magistrados catarinenses, informando que as vítimas tinham valores de precatórios a receber, sendo necessário a antecipação de valores a título de taxas e emolumentos. Os documentos utilizados no golpe continham o símbolo do Poder Judiciário Catarinense e informações de processos reais.
Além das vítimas de Santa Catarina, restou apurado que os investigados também são responsáveis por diversas vítimas em outros Estados.
Foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que serão analisados para a continuidade das investigações e identificação dos demais envolvidos.
Participaram da Operação policiais civis do Ceará e de Santa Catarina (DEIC/PCSC e NIS/TJSC). @lonardosilva
Um Boeing 737 da Gol Linhas Aéreas foi atingido por um Airbus A319 da Latam. O avião da Gol estava estacionado e se preparando para decolar para #florianópolis (SC) com todos os passageiros a bordo. O Airbus, que havia acabado de pousar vindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, estava taxiando para o estacionamento quando sua asa colidiu com a cauda do Boeing 737.
O Boeing da Gol foi a aeronave que sofreu mais danos. Um buraco se abriu na parte inferior da fuselagem. Os aviões envolvidos no incidente seguiram para a manutenção, segundo informações das companhias. Ninguém ficou ferido.
Fonte: UOL