Descobrir Postagens

Explore conteúdo cativante e diversas perspectivas em nossa página Descobrir. Descubra novas ideias e participe de conversas significativas

image

Um homem de 39 anos m0rreu após sofrer um choque elétrico, por volta das 9h30 desta terça-feira (9/7), na cobertura da sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Setor de Administração Federal Sul (Safs), em Brasília (DF). Tratava-se de um funcionário terceirizado do órgão.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima no chão, em parada cardiorrespiratória, próximo a painéis de energia solar instalados no topo do prédio. O homem fazia a manutenção dos aparelhos na cobertura no topo do prédio no momento do acidente e utilizava os devidos equipamentos de proteção.

Quando os socorristas chegaram, a vítima tinha sofrido a descarga elétrica pouco antes. Os bombeiros efetuaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos, mas a vítima não resistiu.

A médica da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que dava apoio à ocorrência confirmou a m0rte do homem. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCDF).

A beca é indumentária obrigatória para sustentação oral realizada em formato virtual? Segundo a ministra do STJ Daniela Teixeira, não.

A ministra julgou HC do advogado Fernando Paes, que foi impedido de realizar sustentação oral telepresencial em sessão da 4ª câmara Criminal do TJ/PR, em abril deste ano. Ao Migalhas, o advogado disse que se sentiu humilhado.

#sustentação #stj #humilhado #beca

Perderam a postura? 🐀🏍️ Um rato assustou vários homens ao sair de dentro de uma moto e correr em direção a eles. No vídeo é possível ver o momento em que o animal sai da motocicleta e corre em direção aos rapazes. O registro virou motivo de piada e tem feito sucesso nas redes sociais. "Nas Olimpíadas, todos ganhariam ouro no salto em altura", brincou um internauta.

🎥 Reprodução/Redes Sociais

Urgente: família do morador Brasino (pescador) na qual mora na Comunidade do Ambrósio, necessita de nossa ajuda minha gente. vamos ajudar. 🥲🙏🏻 #garopaba

PIX para ajudar na casa incendiada
Iratania Gonçalves Lobo - 48996897973

Morar perto da natureza é uma dádiva, mas também pode dar dores de cabeça. Um rapaz apreciava a vista na beira de um cais quando recebeu a visita de um belo tucano. O cara se deslumbrou com a beleza da paisagem, esqueceu a presença do novo amigo e o bichinho aproveitou para dar uma baita mordida nos dedos do pé do jovem.

🚨 Operação da Polícia Civil de Santa Catarina! 🚨

Na última segunda-feira (08/07), a DIC de Itajaí prendeu um casal de irmãos pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Vicente. Após denúncias anônimas sobre um veículo suspeito, a equipe localizou e acompanhou o automóvel até uma residência. Durante a abordagem, foram encontrados 20 quilos de maconha no porta-malas, além de celulares e dinheiro em espécie.

Os irmãos, uma mulher de 36 anos e um homem de 41 anos, foram autuados em flagrante e encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

📽️ Confira o vídeo do delegado Eduardo Ferraz, da DIC de Itajaí, falando sobre o caso.

DESABAMENTO - A estrutura de madeira e metal que estava em construção para receber o Recife Expo Center, no Centro de Convenções, no bairro de São José, na região central da capital de Pernambuco, desabou na manhã desta terça-feira (9). De acordo com as testemunhas, seis trabalhadores estavam no local, mas ainda não há informações sobre feridos

#jornalismo #notícias #recife #pernambuco

Treze pessoas ficaram presas no elevador do Top Shopping, em Nova Iguaçu (RJ), causando momentos de tensão no último domingo (7/7). O resgate demorou mais de uma hora, com populares relatando que o socorro só chegou após 30 minutos.

Segundo testemunhas, o botão de emergência não recebeu resposta, levando o grupo a gritar e bater palmas.

As vítimas foram socorridas, às 21h, por um homem que forçou o resgate. O rapaz com apoio de dois homens na parte de dentro da máquina forçou a abertura das portas. Em seguida, um técnico de manutenção do elevador teria chegado com a chave para abertura do elevador para a continuação do salvamento.

O shopping informou que o incidente ocorreu devido ao excesso de peso e que os elevadores recebem manutenção semanal.

Confira /EmCimadaHora